segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Caxoxó

E foi aquela agunia do diabo

Aquele arrepio na espinha

Era tu que avinha lá de longe

Eita chamego gostoso da muléstia

Os dente nem se agüentava dentro da boca

E o zói quase pulava das caixola

Só de oiá que era ele

Dava um ribuliço nas perna

Chegá vinha uma quentura

E eu só via meu juízo indo longe

Que nem conseguia mais alcançar

Quando meu dengo aprochegou

Me deu um aperto danado que os osso chega estralou

E eu so pensano aqui mais eu

Eita que é hoje que nois se embola

E preparei minha camisola mais vistosa

Me banhei de alfazema e enfeitei os cabelo de flô

Foi quando meu dengo chegou pro nosso cantinho

Atarracado que era

Mas com o fogo que nois tava nem carecia de mais tamanho

E ele me bulinava de um lado

E era uma gaiatice de ôtru

Mai nois aprontou foi tanto

Que depois só foi vê o bucho crescendo

E nem diantou chorá pitanga

Quem mandou se isquecê de vestir o bicho?

5 comentários:

Mel disse...

Não sabia que a srta andava tão educativa! kkkkkkkkkkkk

que retardada! xD
brinks xu
ri por demais
=***

Marcelo Weber disse...

Bem, pelo menos o bicho estava solto
e pode curtir todas as benesses de habitar a liberdade.

huahuahuahua
huaauhahuauh

Beijo


P.S Meu Deus, vai nascer o boneco.

Murilo Araújo disse...

muito booooom!!!!

saudade, nega!

Anike Lamoso disse...

fantastico!! adorei adorei Ni!

JullyJully disse...

Adoreeeeeeeeei esse Ni..

Beijos